|
Voltar

UMA SALA AO SABOR DE UM SOFÁ

SOFÁS IKEA

Todos sabemos que o estilo nem sempre se mantém intacto. Seja pela mudança da estação, pelo aumento da família, pela redução do espaço disponível, ou apenas porque sim, há que saber reestruturar com cabeça e (de)coração. Na sala, onde o conforto é rei, a diferença está na disposição do sofá - para andarem ao sabor do estilo que vos convém, optem por um sofá modular. Vão poder trocar sempre que quiserem.

chaise-longues, 2 secções de canto, uma secção de um lugar e um repousa-pés podem ser, perfeitamente, um cinema caseiro. Basta pôr a televisão no centro das atenções e voilá! Nesta sala, só faltam pipocas.

SOFÁS IKEA

Dois elementos de canto na parte de trás vão criar um espaço de refeição lado a lado com uma zona de descontração. Perfeito, não?
 

SOFÁS IKEA

Esta disposição de sofás tem tudo que ver com interação: com os elementos virados uns para os outros, vão conseguir criar um espaço divertido e informal para conviver e desfrutar da companhia de amigos e família.
 

SOFÁS IKEA

Ao colocar os elementos de costas uns para os outros, não quer dizer que acabe a conversa. Mas para momentos em que todos têm de estar concentrados na sua própria atividade - seja a trabalhar, a ler, a ver TV ou a estudar - conseguem estar, ao mesmo tempo, juntos uns dos outros.
 

SOFÁS IKEA
Incorrect please try again
Introduza as palavras acima: Introduza as palavras que ouviu: